quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Notícias do Campo – Igreja Batista Nova Esperança - Samambaia

Este foi o segundo campo missionário da V Turma do Projeto Radical DF, e sem dúvida, mais um campo onde o poder de Deus foi demonstrado àquela comunidade. Graças às orãções de cada intercessor do Projeto, este foi um campo abençoado por Deus e abençoador à toda a comunidade da 106 da Samambaia.

Na sexta feira (11/09) houve um momento de louvor e adoração a Deus, e também de ensaios do Coral, que aprendeu a música “Desperta Brasil”, sendo então um momento especial a todos os presentes. Depois houve um momento de reflexão sobre a vida espiritual de cada um presente e sua forma de agir com o mundo fora do Projeto através do orkut, uma ferramenta excelente de evangelismo. DSC_0187

No sábado, logo pela manhã, teve início ao impacto evangelístico naquela cidade, com o evangelismo de casa em casa. Um momento excelente para todos ali. O evangelismo se estendeu até a parte da tarde, onde pode-se observar um mover de Deus na região. A noite houve a noite da juventude, onde vários visitantes puderam ouvir do amor de Jesus, e do plano dEle em cada um.

No domingo houve o Kids Games, onde participaram quase 50 crianças, e assim ouvindo do amor de Jesus Cristo, foram impactadas. Pela tarde hove o evangelismo, fechando assim as saidas de casa em casa. Na noite do amigo, houveram 3 conversões para a honra e glória de Deus, totalizando assim 23 novos decididos por Cristo no fim de semana todo.

Que Deus continue a nos abençoar e estar cada vez mais no centro de nossa vontade. Que o próximo campo missionário seja um lugar de muitas bençãos, em nome de Jesus.

Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário